Contexto
Na busca pela eficiência de nossos processos, já conseguimos reduzir consideravelmente as emissões atreladas à nossa produção. Entretanto, sabemos que podemos mais e, por isso, seguimos focados em desenvolver soluções que nos levem a melhores resultados.
Linha de base: 0,21 tCO2e/t (ano: 2015¹).
Escopo: a meta de intensidade de emissão específica é baseada no volume de produção da empresa e no inventário de emissões. As emissões de E1 (direta) e E2 (de aquisição de eletricidade) serão consideradas como numerador do indicador e a soma da quantidade de celulose e papel acabado produzidos como denominador (tCO2e /tonelada produzida).
Horizonte: 0,18 tCO2e/t (ano: 2030)
-
- Resultado em 2019: 0,2002 tCO2e/t – reduzimos nossas emissões em 6,15% em comparação à linha de base, representando um avanço de 41% em direção ao atingimento da meta desde 2015.
1. A escolha do ano de base para a meta segue o Acordo de Paris, estabelecido em 2015. Sendo assim, todas as informações necessárias para o estabelecimento da meta foram extraídas dos inventários de gases de efeito estufa gerados pelas antigas empresas (Suzano Papel e Celulose e Fibria).
Acessibilidade
Esta seção apresenta os recursos de acessibilidade presentes em nosso site, além de dicas e informações.
TAMANHO DO TEXTO
Diminuir letra
Tamanho normal
Aumentar letra
ALTO CONTRASTE
Preto
VERSÃO ÁUDIO-ESCRITA
Os leitores de tela representam um importante recurso de tecnologia assistiva, permitindo que pessoas com deficiência visual tenham acesso ao mundo virtual. A programação utilizada neste site permite o funcionamento dos seguintes leitores de conteúdo: JAWS, Virtual Vision, Voice Over, Orca e Interface Especializada Dosvox.