Cadeia de Valor (fornecedores e clientes)
Entendimento das necessidades e potencialidades de nossos clientes, com o propósito de oferecer produtos e soluções sustentáveis, por meio de um relacionamento que privilegia vínculos de longo prazo. Gestão de fornecedores em conformidade com os critérios socioambientais da companhia, visando ao desenvolvimento de fornecedores locais e à redução de impactos adversos em toda a cadeia de valor.
Indicadores relacionados
-
Impactos sociais negativos na cadeia de fornecedores e medidas tomadas
Mudar visualizacão:
-
wdt_ID Fornecedores com impactos sociais negativos¹ 2019 2020 1 Número de fornecedores avaliados 168 306 2 Número de fornecedores identificados como tendo impactos sociais negativos significativos, reais e potenciais 4 4 3 Número de fornecedores identificados como tendo impactos sociais negativos significativos, reais e potenciais com os quais as melhorias foram acordadas como resultado da avaliação 2 4 4 Porcentagem de fornecedores identificados como tendo impactos sociais negativos significativos, reais e potenciais com os quais as melhorias foram acordadas como resultado da avaliação 50% 100% 5 Número de fornecedores identificados como tendo impactos sociais reais e potenciais negativos significativos com os quais as relações foram encerradas como resultado da avaliação 1 0 6 Porcentagem de fornecedores identificados como tendo impactos sociais reais e potenciais negativos significativos com os quais as relações foram encerradas como resultado da avaliação. 25% 0%
Informações complementares:
Em 2019, os impactos sociais potenciais negativos identificados decorriam da não utilização de mão de obra local/regional pelos fornecedores.
Em 2020, os impactos sociais negativos, reais e potenciais, contemplados incluíam o não cumprimento de requisitos de segurança do trabalho, baixa percepção de risco pelos colaboradores e ocorrência de acidentes. Os impactos foram identificados nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná e São Paulo.
-