Capital Humano

Fortalecimento da cultura de alto desempenho e do bem-estar de nossos colaboradores a partir de processos integrados e dinâmicos de gestão de pessoas, que considerem aspectos como meritocracia, evolução de carreira, gestão do conhecimento, diversidade, inclusão, qualidade de vida e direitos humanos, entre outros fatores.

Indicadores relacionados
  • Filtrar por categoria

  • Filtrar por tag

  • Problemas de saúde de empregados relacionados ao trabalho, por gênero

    Mudar visualizacão:

    • wdt_ID Números de problemas de saúde de empregados por gênero 2019 - Homens 2019 - Mulheres 2020 - Homens 2020 - Mulheres
      1 Número de óbitos como resultado de problemas de saúde relacionados ao trabalho 0 0 0 0
      2 Número de casos de doenças relacionadas ao trabalho reportáveis 0 0 0 0

    Informações complementares:

    No transcorrer de 2019 e 2020, não tivemos problemas de saúde relacionados ao trabalho. Sempre que necessário, foram realizadas investigações de nexo ocupacional (incluindo análise ergonômica da tarefa), as quais descartaram a origem laboral da disfunção.

    O risco à saúde predominante na empresa é o ruído, sendo os níveis de pressão sonora nas operações regularmente monitorados pela equipe de Segurança do Trabalho. Nesse sentido, para eliminar ou mitigar os potenciais efeitos danosos à saúde, são implementados Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs) e/ou Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Diante disso, não foram registrados problemas de saúde gerados por ruído durante o período de referência.