Capital Humano

Fortalecimento da cultura de alto desempenho e do bem-estar de nossos colaboradores a partir de processos integrados e dinâmicos de gestão de pessoas, que considerem aspectos como meritocracia, evolução de carreira, gestão do conhecimento, diversidade, inclusão, qualidade de vida e direitos humanos, entre outros fatores.

Indicadores relacionados
  • Filtrar por categoria

  • Filtrar por tag

  • Trabalhadores abrangidos por um sistema de gestão de saúde ocupacional e segurança

    Dimensão Métricas do Capitalismo Stakeholder (WEF)

    Mudar visualizacão:

    • wdt_ID Sobre o sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional: 2019 2020
      1 Número de todos os funcionários e trabalhadores que são cobertos por tal sistema 36.547 (próprios + prestadores) 38.600 (próprios + prestadores)
      2 Porcentagem de todos os funcionários e trabalhadores que são cobertos por tal sistema 100% 100%
      3 Número de todos os funcionários e trabalhadores cobertos por sistema auditado internamente 36.547 (próprios + prestadores) 38.600 (próprios + prestadores)
      4 Porcentagem de todos os funcionários e trabalhadores cobertos por sistema auditado internamente 100% 100%
      5 Número de todos os funcionários e trabalhadores cobertos por sistema auditado ou certificado por uma parte externa¹ 24 mil (próprios + prestadores) 22 mil (próprios + prestadores)
      6 Porcentagem de todos os funcionários e trabalhadores cobertos por sistema auditado ou certificado por uma parte externa² 64% 57%
    1. Todas as unidades, exceto Florestal. As unidades industriais de Jacareí, Três Lagoas e Aracruz ainda não foram auditadas ou certificadas por parte externa.