Desenvolvimento Social
Garantia do desenvolvimento local e territorial de maneira conjunta e participativa, em parceria com comunidades, instituições de apoio e movimentos sociais, a partir de projetos de educação, geração de renda e valorização cultural; do fortalecimento da relação com as comunidades locais e tradicionais; e da integração dos interesses desses diferentes elos na condução e gestão da companhia.
Indicadores relacionados
-
Tempo médio de atendimento de reclamações, em dias
Mudar visualizacão:
-
wdt_ID Tempo médio de atendimento de reclamações, em dias 2019 2020 1 São Paulo 32 98 2 Mato Grosso do Sul 35 115 3 Espírito Santo 34 56 4 Bahia 94 114 5 Maranhão 26 37 6 Total 34,6 82,3
Informações complementares:
As principais causas para o aumento do tempo médio de atendimento das reclamações foram: padronização de procedimentos e do sistema de gestão (SISPART), o que demandou um amplo processo de treinamento; e alterações nas equipes operacionais responsáveis pelo atendimento.
-