Desenvolvimento Social

Garantia do desenvolvimento local e territorial de maneira conjunta e participativa, em parceria com comunidades, instituições de apoio e movimentos sociais, a partir de projetos de educação, geração de renda e valorização cultural; do fortalecimento da relação com as comunidades locais e tradicionais; e da integração dos interesses desses diferentes elos na condução e gestão da companhia.

Indicadores relacionados
  • Filtrar por categoria

  • Filtrar por tag

  • Tempo médio de atendimento de reclamações, em dias

    Mudar visualizacão:

    • wdt_ID Tempo médio de atendimento de reclamações, em dias 2019 2020
      1 São Paulo 32 98
      2 Mato Grosso do Sul 35 115
      3 Espírito Santo 34 56
      4 Bahia 94 114
      5 Maranhão 26 37
      6 Total 34,6 82,3

    Informações complementares:

    As principais causas para o aumento do tempo médio de atendimento das reclamações foram: padronização de procedimentos e do sistema de gestão (SISPART), o que demandou um amplo processo de treinamento; e alterações nas equipes operacionais responsáveis pelo atendimento.